domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bomba Atômica:Nunca mais.

Uma das faces do homem que é mais tenebroso,sem dúvida nenhuma é a crueldade.
E numa guerra o que acontece de crueldades praticadas pelo homem, são inacreditáveis.
Os Americanos tentaram de tudo para a rendição dos Japoneses na Segunda Guerra Mundial,mais eles se mostravam muito combativos.
Chegaram até mesmo a enviar os famosos Kamikazes,palavra Japoneza que significa "Vento Divino" e que tem origem em um Tufão,que teria salvo o Japão do conquistador Mongol Kublai Khan,neto do famoso Gêngis Khan.

Este grupo de pilotos nada mais era,que suicidas,que vendo os navios Americanos,jogavam seus aviões contra os Americanos,e a destruição e mortes eram muito grande.

Então para parar o ímpeto dos Japonese,o Governo Americano decidiu usar uma arma letal e muito perigosa,pois nunca se tinha usado esta arma.
O Governo Americano escolheu duas cidades para lançar esta arma,que era a desconhecida Bomba Atômica.Usando o avião Enola Gay,os Americanos jogaram esta tenebrosa arma de destruição imagináveis,na cidade de Hiroshima e Nagasaki.

O que se viu depois,foi uma destruição total.As duas cidades simplismente vieram a baixo literalmente.Praticamente toda a população foi dizimada.
Tem-se relato que todas as casas desta duas cidades veio a baixo.
A maioria da população já não existia mais.
Pessoa simplismente desapareceram,se desfizeram.Muitas pessoa desapareceram,ficando somente uma marca do corpo,pois a maioria dos corpos,pela alta temperatura do ar sumiram,evaporaram.

Que jamais o homem volte a usar a Bomba Atômica,ou outra arma tão letal como ela.

O famoso formato de cogumelo,que se torna a explosão da Bomba Atômica.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html