domingo, 20 de fevereiro de 2011

Serra Dourada pede socorro!


Estive em Goiânia no final do ano,e como amante do futebol fui até o Estádio Serra Dourada.
Fiquei muito triste,pois ví um estádio degradado e precisando urgente de uma reforma.
Na década de 70,eu estive na inauguração deste importante estádio de futebol brasileiro.
Na época foi uma grande festa pela a entrega deste palco do futebol brasileiro e mundial.

Eu ví a maioria das cadeiras já totalmente vencidas pelo tempo,pois algumas estão quebradas.
E realmente o Serra Dourada,precisa urgentemente de um investimento por parte do Governo Estadual, para a total recuperação deste belo estádio.

Estou comentando isso,pois, me deu dó no coração,de como as grandes obras públicas aqui no nosso país não tem a devida manutenção.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html