quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Carnaval é cultura só se for dos bons.

Todo ano é assim,uma correria ao Governo do Estado e a todas as Prefeituras,sabem atrás de que?De dindin pois sabem que podem adquirir algum benefício financeiro nesta época.
Agora quero falar uma coisa,se é pra investir em algo desorganizado,somente pra investir,é bem melhor colocar este rico dinheirinho em algo mais importante para o nosso povo.

Tenho absoluta certeza,que os nossos governantes pela pressão que sofrem no carnaval,realmente tem que jogar este dinheiro pelo ralo,pois a pressão é muito grande,e para o Prefeito não sair queimado lá vai o nosso dinheiro na folia.

Muitos se divertem nesta folia,mais quantos país de famílias vão ficar chorando nesta folia que envolve,álcool,drogas,prostituição e muita confuzões.
O carnaval como diz um grande amigo meu,é uma faca de dois gumes.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu caro Uberlandes, seja bem vindo à blogosfera. Vc está entre meus favoritos.
parbéns pelo blog.

O Maior do Mundo de Imperatriz disse...

Eu já te acompanhava de longas datas,gosto de sua posição política,muito obrigado.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html