sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não tem como torcer somente para os times do Maranhão.

Existe em andamento no Maranhão,uma campanha para que os torcedores de clubes locais torçam somente para nossos times de futebol,só que não combinaram com os torcedores,principalmente aqueles que desde criança torcem para clubes do Rio e de São Paulo.
Seria muito bom torcer só para times do Maranhão,porém ,isso não pode ser feito por imposição,isto tem que se conquistar com credibilidade,e credibilidade é o que nem clubes nem quem gere a federação maranhense tem.

O campeonato maranhense sem erro de errar,é o pior campeonato do Brasil,pois ele não passa nem para uma criançinha esta credibilidade nessesária,para se ter torcedores apaixonados pelos seus clubes.
Quando um time ganha um campeonato maranhense,não tem taça,não tem música dos campeões,e o mais importante não tem o respeito da mídia nacional,pois ela não dá crédito nenhum ao futebol maranhense.

Futebol já foi brincadeirinha,mais hoje é um negócio e um negócio muito sério,pois quando falamos de futebol profissional,em torno dele envolve muito dinheiro,mais para se ter este volume de dinheiro envolvido,tem que se levar a coisa a sério,tem que se ter um calendário e que se cumpra o estatuto do torcedor na íntegra,e isso não acontece com a federação maranhense de futebol.

Querem que nós maranhenses possamos amar só os clubes do daqui,então se profissionalizem,tanto dirigentes de clubes e da federação.
Tudo tem que ser feito democráticamente sem pressão.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html