sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dificuldades no Cavalo de Aço.

 

 
 
O Cavalo de Aço não merece tudo isso.
 
 
 
 
Como um time que tem uma das maiores torcida do Maranhão pode está passando por tanta dificuldades.
Quem não pode com o pote,não pegue na rodilha.

Esta atual comissão que está a frente do Cavalo de Aço,já deu o que tinha que dar.
Caramba!Futebol hoje no Brasil só pode ser feito com dinheiro,e esta comissão não tem.Então está passando da hora, dela convocar uma nova eleição,para uma diretoria de verdade assumir o mais querido.

Ninguém tem o direito de empurrar o time do Cavalo de Aço com a barriga.Não me venham dizer que esta comissão é séria e merece ficar.O que o Cavalo de Aço precisa é de investimentos de verdade.Que seus jogadores possam se orgulhar de ser profissionais de verdade,e que tenha uma boa alimentação,bons salários e algo mais,para que no campo rendam muito mais.

Agora se esta comissão quer comandar um time,que comande um time do futebol amador de Imperatriz,pois futebol profissional não é brincadeirinha.
Todo dia vem esta comissão chorar para a torcida para o prefeito e para o mundo.A torcida tem que ajudar,o prefeito até pode ajudar,agora digo para esta comissão,se vocês não tem dinheiro para investir no futebol,larguem urgente o Cavalo de Aço,pois será bem melhor para todos.

O problema do Cavalo de Aço é muito sério.Se algum empresário quiser pegá-lo,tem que implorar para muita gente,pois o Cavalo de Aço é muito fatiado,e este empresário tem que investir muito dinheiro em muita gente só para assumir o mais querido.
A contribuição da comissão já foi dado,agora chegou a hora de pedir o boné e cair fora.
É muito melhor não ter time que ficar com esta choradeira todo dia.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html