sexta-feira, 20 de maio de 2011

Madeira ajuda Cavalo de Aço

Uma sala no estádio e 50 mil reais para o Cavalo de Aço, divididos em dois pagamentos ( R$ 30, e R$ 20) essa foi a proposta do prefeito Sebastião Madeira ao Cavalo de Aço, que com graves problemas financeiros ameaçou essa semana deixar o Campeonato Maranhense da Primeira Divisão.

O compromisso de ajudar ao CAVALO foi selado agora à pouco no gabinete do prefeito Sebastião Madeira numa reunião que contou com a participação do presidente do time Carlos Eduardo, de chefes de torcidas, do secretário de Juventude Arnaldo Júnior e dos vereadores Rildo Amaral e Buzuca.

Anotada também a presença de integrantes da crônica esportiva como os decanos Dema de Oliveira, Carloto Júnior, Carlos Dantas e Chico Duvale

A proposta do prefeito de ajuda ao Cavalo de Aço ainda carece de aprovação da Câmara Municipal, tarefa que os vereadores Buzuca e Rildo Amaral, se encarregaram de defender no plenário da casa.

Líderes das torcidas que acompanharam a reunião saíram satisfeitos do encontro com o prefeito Madeira ressaltando que pela primeira vez nos últimos anos tiveram a oportunidade de dialogar e conversar com o chefe do Executivo Municipal e dele ouvir boas noticias para “o mais querido”

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html