sexta-feira, 20 de maio de 2011

Parcerias pela volta da Feira de Arte


Projeto é idealizado pela Associação Artística de Imperatriz

A Associação Artística de Imperatriz (Assarti), em parceria com a Fundação Cultural da Prefeitura Municipal, e o Governo do Estado  pretende resgatar a Feira de Artes de Imperatriz, evento realizado no município durante 24 anos, iniciando-se em 1982.

A intenção da Assarti é que a Feira de Artes seja realizada no próximo mês de junho. Para isso, a Associação já conta com um projeto aprovado pelo Governo do Estado. A Fundação Cultural de Imperatriz é parceira na idéia é que  contribuir com a organização e divulgação do projeto.

Para Didi Praez, membro fundadora da Associação Artística, quem ganha com o resgate do movimento cultural de Imperatriz é a população. “A população é quem ganha. Há alguns anos atrás, a Feira chegou a um ponto em que se tornou parte do calendário de eventos da cidade. A última feira aconteceu em 2005”, explicou.

         São esperados cerca de 80 artistas para a Feira. Segundo Didi, a entidade  aguarda, agora, pela regularização de alguns documentos para iniciar o processo de inscrição dos interessados em participar do evento
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html