sábado, 28 de maio de 2011

Revolta!

 
 
Deu no blog do Elson Araújo.
 
 
É impressionante a virulência, o ódio, o mau agouro, a má vontade  com que  o titular do “ blog Só Fala Mentira”  se refere ao Governo Madeira e seus integrantes, ao ponto de ofender, mentir caluniar, injuriar;  isso quase que  diariamente. Uma das principais vitimas desse elemento  tem sido  a minha pessoa. 

O cara   tenta de todas as formas com o jeito marginal de escrever, provocar, atacar, menosprezar,  ofender, diminuir os outros como se ele fosse  a pedra que move o mundo.

Critica  leviana e irresponsavelmente  e mente de forma  descarada, como fez recentemente ao estampar  em seu blog que o secretário Arnaldo Junior estava  sendo  procurado pela Policia Federal, fato que levou ao médico a mãe septuagenária  do mencionado secretário, fato que gerou sofrimento e constrangimento a toda família do ofendido.

Propositalmente o cara não se informa, não busca apurar os fatos e por isso  vem colecionando processos e mais processos, e quando é aconselhado por alguém  arrota  que tem as costas largas e que não precisa de ninguém , que pode e acontece e que vive como rei.

Da nossa parte lamentamos que indivíduos com tal conduta  marginal se utilize de tão nobre espaço   simplesmente para ofender as pessoas.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html