sexta-feira, 28 de junho de 2013

VBL acredita em sua decisão de recorrer a decisão tomada de quebra de contrato


O recurso judicial, é uma forma de provocar uma nova análise sobre a decisão de um determinado processo. Ele existe por estarmos em um país que ama a justiça, e para que não tivéssemos injustiça, aí, todos tem este direito para tanto. Não pensem que a VBL  já está  condenada; a VBL irá recorrer e provocar a mesma autoridade que puniu momentaneamente ou a outra corte superior a esta. Com tantos serviços prestados a nossa comunidade, a empresa VBL, tem todo o direito de recorrer a uma decisão que ela entende que não foi justa. Hoje em Imperatriz, já deu pra se ver manifestação favorável a Viação Branca do Leste.



O Maior do   

5 comentários:

Anônimo disse...

bajulador, analfabeto e sem conhecimento do que se passa em imperatriz, voce é um.
quem ousa em defender, seja por quaisquer motivos, esta empresa(vbl), é porque nunca precisou usar um onibus coletivo(eu digo desta empresa), sem as minimas condiçoes de estar rodando nas ruas de imperatriz.
1º- seus paus de araras, nao sao emplacados na cidade onde explora o serviço. isso nao gera contribuiçao para a cidade.
2º-onibus velhos, escorias de outras empresas do sul do pais, somentes pintados, e olha que mau pintados.
3º-nem ao menos têm uniformes para seus motoristas-quem tambem tem que ser cobrador aos mesmo tempo.
4º-qualquer outra empresa que entrar, deverá prestar as mesmas obrigaçoes sociais.
entao nobre blogueiro sem conhecimento de tudo, isso nao é um favor que a vbl faz, mas sim uma obrigaçao que qualquer outra empresa devera fazer.
estude, procure conhecer mais um pouco o funcionamento de um contrato.

att: everaldo castilho.

Anônimo disse...

Bicho! pede pra cagar e sai da blogosfera, pois, tú é muito fraco e só fala eguagens. Quer um conselho? vai estudar.

Anônimo disse...

O que o povo de Imperatriz sabe é merece,é andar de jumento.Sugiro que o Madeira compre 250.000 jumentos para emprestar para cada cidadão da cidade,e assim resolver o transporte publico,que não será mais coletivo e sim individual,e com a vantagem de ser publico e gratuito.Espirito de Ponte preta.

Anônimo disse...

Essa idéia de jumento é muito boa, o Madeira e seus secretários poderiam servir como tais.

Anônimo disse...

Ola galera concordo como os comentários acima postados. Eu particularmente não sou usuário do transporte coletivo atualmente, mais já fui usei o mesmo quando estudava na escola técnica federal, isso no sim de decada de 80 e inicio da decada de 90. o que eu vejo atualmente é uma situação muito complicada, a VBL a um tempo a traz alugou praticamente todo sua frota para SUZANO, estou me referindo aos coletivos novos que a empresa tinha, deixando a população como os ônibus velhos prestando serviços de ....,Não é mais aceitavel que este blogueiro continue fazendo comentários estupidos, dizendo que as manifestações não tem fundamento,sõ faltou ele dizer que os manifestos feito aki em Imperatriz e no Brasil são manifestos politico assim como ele e os vereadores labigos disseram quando da aprovação do prejeto de reajustes dos professores de Imperatriz.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html