quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Até agora Sr. proprietário do Supermercado Mateus ( Wilson Mateus) não recebi nem mesmo um pedido de desculpa




Aqui quero enaltecer primeiro, este grande empresário do ramo do varejo e atacado de alimentação do Estado do Maranhão, pela a sua grande capacidade de trabalho, que em menos de trinta anos, se tornou um dos maiores de todo o Norte Nordeste e reconhecido em todo o Brasil, por justamente ser trabalhador, honesto e gerar emprego e renda para o nosso estado. Este homem é o empresário Wilson Mateus, proprietário da Marca Mateus em nosso estado.

Eu sei que o mesmo não é um ser onipresente, ele não poderia está em todos os lugares, e principalmente em todas as suas lojas,e sendo assim ele delega poderes para: gerentes, supervisores e diretores, mas, mesmo assim, creio que o mesmo sabe, que ainda acontece inúmeros problemas que ficam pelo o caminho e isto, pode até marcar e manchar o seu negócio.

Já tem dois dias, que não tive o tratamento que um cliente deve ter em um estabelecimento comercial em uma de seus supermercados aqui em Imperatriz. Fiz uma denúncia para um dos seus gerentes, o mesmo não deu a importância devida e não fez o pedido de desculpa como deveria. Deixei os meus números para o mesmo repassar a superiores e que estes que estão acima em uma escala hierárquica, pudesse solucionar este ataque moral que sofri em um estabelecimento da sua nobre pessoa, porém, até agora, passados três dias, não tive nem um e-mail ou um pedido de desculpa formal pelo o telefone.

Caro empresário Wilson Mateus, eu creio que aqui em Imperatriz, em seus Supermercados está faltando um gerenciamento mais adequado ao dias de hoje, pois, o cliente é a alma do negócio, até do seu negócio, está faltando um comprometimento de seus gestores aqui em Imperatriz. 

Aqui estou desabafando, simplesmente pelo o fato de; antes de mim , a mãe de uma amiga minha ter passado mal bocados em uma de seus supermercado em nossa cidade. Ela foi fazer umas compras e na saída, ela foi abordada pelo o segurança para apresentar a nota de pagamento, ela mostrou a nota, nela não continha um frango que a mesma estava com ele no seu carrinho, ela desesperado, relatou para o mesmo que tinha feito o pagamento separado do mesmo, e como pelo o desespero e pela a pressão que sofria naquele momento não encontrava a respectiva nota.

Ela ficou humilhado, com muita vergonha de ser olhada e vista como uma ladra. Ela se recompôs e abriu a bolsa e jogando tudo no chão achou um papel amassado, ela fitando os olhos nesta bendita bolinha de papel, abriu o mesmo e para a felicidade da mesma era o comprovante do pagamento do frango. Tudo isto, não seria tão trágico, se esta pessoa, não fosse uma pessoinha de quase 70 anos de idade, e a mesma em prantos só recebeu um pedido frio de desculpas, mas, o trauma dela dura até hoje. Se você quiser apresento a mesma e saberá pedir perdão pelos os erros cometidos, por seus colaboradores.

Toda reclamação sobre algum atendimento ou agressão moral de um estabelecimento comercial, deve primeiro ser feito a própria empresa, de praxe, fiz minha reclamação, relatando minha insatisfação, e esta reclamação, fiz ao próprio segurança e ao gerente do Supermercado que fiz minhas compras, mas, como até agora a empresa não teve o desprendimento, de no mínimo, um pedido de desculpa, é esperar dar cinco dias e ir aos órgãos defensores do consumidor aqui em Imperatriz.


O Maior do   

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