quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Para que o Mateus Supermercados, entenda o que é "dano moral"

dano moral

Já recebi muito questionamento sobre o ocorrido entre eu e o Supermercado Mateus, porém, bem orientado, preferi não relatar o ocorrido até mesmo para a preservação da minha imagem e assim, evitar mais constrangimento e dor por parte da minha pessoa. 

Tenho batido nesta tecla, pelo o simples fato, de até agora não ter nenhum documento ou algo que prove, que a empresa referida nas minhas postagens, tenha pedido no mínimo um pedido de desculpa formal para mim.

Toda esta saga que tenho desempenhado é justamente, pelo o fato de ser uma pessoa esclarecida e hoje saber de algumas atrocidades já cometida por esta empresa em nossa cidade.

Relatei que sofri danos morais por esta empresa, pois me senti no dia do ocorrido: violado e ofendido moralmente, privacidade, intimidade e a minha honra desmerecida e emocionalmente, eu fiquei abalado com o que aconteceu.

Como até agora a empresa não oficializou nada em relação a este constrangimento, me senti no dever de cobrar da mesma as devida retratação em relação a minha pessoa. Eu não tive somente um aborrecimento do dia a dia, eu realmente fui lesado moralmente e por isto a minha insistência neste assunto, e até eu mesmo estou me sentindo muito mal em cobrar isto.

A reparação pelo o Supermercado Mateus não passará o mal estar que passei e nem vai sarar a minha ferida, pois esta ferida é na alma. Nada vai parar a minha dor, porém, uma retratação por parte da empresa poderá amenizar a minha dor. Não importa o que seja, isto é que menos importa, o importante é o reconhecimento da empresa e que este reconhecimento não fique somente em uma ligação de telefone.


O Maior do  

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html