quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Supermercado Mateus de Imperatriz precisa dar um treinamento melhor para os seus funcionários tratarem bem os seus clientes

Fui atendido nesta loja 16/07,só dei a ciência ao Gerente da Loja
Foto meramente ilustrativa

Não sou tão nostálgico assim, mas, tem horas que dar um remorso em saber, que não temos algumas empresas em nossa cidade, que outrora, fizeram sucesso e neste caso especificamente vou me referir a algumas quitandas e supermercados, que desde a minha infância fizeram parte do meu dia a dia e de toda a cidade de Imperatriz.

Onde lembro que comprei minhas primeiras balinhas Nilva, Bolachas Maria,Guaraná Secreta etc. A primeira Quitanda, que me vem a memória que fazia as compras das minhas guloseimas, era a Quitanda do Senhor Miguel, que era pai da Izabel, eu ainda me lembro onde os mesmos moravam, era em frente o atual Hospital da Unimed. A filha do Senhor Miguel, casou - se com Júlio, que foi muito amigo da minha humilde família, ele foi por muito tempo, Policial Rodoviário Federal.

A sua esposa Izabel, filha do Senhor Miguel já falecido, mora atualmente na Lagoa Verde. As Quitandas, foram ultrapassadas pelas Mercearias, e na minha fraquíssima memória, me lembro muito bem da mesma, pois esta Mercearia fez parte por muito tempo do meu cotidiano, pela a quantidade de vezes, que eu tinha quer lá para comprar ovos, sardinha etc.

A era das Mercearias também passou, e vei a era dos Supermercados, e lembro de dois que eu sempre na companhia de meu pai, fazíamos compras rotineiramente, um era o Botafogo e o outro que não sai da minha memória era o Variedades, os dois eram na Avenida Getúlio Vargas. Quando na família sobrava um dinheirinho, eu e o meu pai, íamos fazer uma compra maior nestes dois supermercados. 

Tudo isto, que relato aqui nesta postagem, simplesmente consigo relatar, pelo o simples fato que: quando acontece algo deprimente com o ser humano, ele busca no seu sub - inconsciente ( tudo que foi registrado em nossa mente, é um arquivo do nosso cérebro) e fatos do passado vem a tona.

Como ontem no Mateus Supermercado, não tive o tratamento como creio que qualquer cliente deve ter, resolvi escrever esta postagem, para que a direção do Mateus possa tomar atitudes e providências, para que o mesmo episódio não aconteça nunca mais.

Há muito tempo venho notando, que o Mateus Supermercado está carente de dar aos seus funcionários um treinamento mais consistente e de maior qualificação, pois sou cliente vip e geralmente vou ao Supermercado Mateus fazer minhas humildes comprinhas básicas.

Estas críticas que faço agora, é o início de um trabalho denúncia que creio que vai contribuir para os serviços de supermercados em nossa cidade, pois Imperatriz hoje é uma Metrópole Regional, e não podemos ter por parte dos mesmos tratamento indiferente da satisfação dos clientes da cidade de Imperatriz. 

Toda a minha indignação com o Grupo Mateus, é que, como cliente, entendo que um pedido de desculpa por parte da empresa seria convincente, sem precisar acionar a Promotoria do Consumidor, pois ontem me sentir e me fizeram sentir, um não ser humano, e o que me magoou e não consegui dormi bem, é que estava com a minha filha de quatro anos, e ela não entendia o que estava acontecendo e como escape ela não teve outra alternativa a não ser chorar copiosamente.

Com a palavra, quem de direito.


Uberlandes Alves da Silva 
O mesmo O Maior do  
Imperatriz, 17/01/2014

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html