segunda-feira, 31 de março de 2014

Policiais e bombeiros interditam estrada entre Imperatriz e Cidelândia

Policiais e bombeiros que aderiram à paralisação iniciada na semana passada interditaram a Estrada do Arroz, entre Imperatriz e Cidelândia, nesta segunda-feira (31), impedindo que trabalhadores de uma fábrica de papel e celulose pudessem trabalhar.
Os militares colocaram faixas e os veículos atravessados na rotatória de acesso à fábrica de papel e celulose para impedir a entrada dos funcionários na sede da indústria. A interdição deixou dezenas de ônibus estacionados às margens da rodovia e centenas de trabalhadores com as atividades suspensas, por causa manifestação.
Eles reivindicam, principalmente, reajuste salarial e buscam uma forma de chamar a atenção do governo do estado. Com a paralisação dos militares, a segurança nas ruas está sendo feita pelos novos policiais nomeados recentemente, mas a pé, já que todos os veículos da PM estão parados.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão, a paralisação em Imperatriz tem adesão de cerca de 70% dos policiais. A Rua Leôncio Pires Dourado, em frente ao Quartel da PM, continua interditada.
Do G1

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html