segunda-feira, 31 de março de 2014

Projeto do deputado Léo Cunha contempla construção de praça pública na Avenida Santa Tereza





 O deputado Léo Cunha (PSC) apresentou na Assembleia Legislativa um projeto de indicação para que o governo do Estado autorize a construção de uma Praça Pública na Avenida Santa Tereza, entre as ruas Simplício Moreira e Y, em Imperatriz. A proposta já foi encaminhada à Mesa Diretora e será votada na sessão de amanhã (31).

O parlamentar justifica que sua iniciativa tem o objetivo de oferecer à população, uma opção de laser e interação. Como também criar mais um espaço verde na cidade. Recentemente a Avenida Santa Teresa foi aberta neste trecho para dar maior e melhor mobilidade ao trânsito nesta região central de Imperatriz.



“Elaboramos esse projeto a fim de que a comunidade, em especial, a classe estudantil possa desfrutar de mais um espaço de convívio social e laser na nossa cidade, pois esta área está localizada no coração de Imperatriz, ficando próxima aos dois maiores colégios públicos do município: Graça Aranha e Dorgival Pinheiro. Portanto essa praça vem oferecer a todos um momento de Paz e tranquilidade” disse.

Ao longo do seu mandato, Léo Cunha vem garantindo a execução de várias obras importantes para as cidades do sul e sudeste maranhense, contemplando diversas áreas.

Recentemente ele garantiu recursos para a construção de uma praça no município de João Lisboa. Ele também está empenhado para que o governo firme convênio com a prefeitura de Imperatriz para que seja construída outra, dentro da área doada pelo 50º.

Na opinião do deputado, a execução de projetos assim, muda à paisagem da cidade e faz com que fique mais bonita, além de beneficiar a população.


“Além dos investimentos em áreas como a saúde, a educação, a segurança pública, que são prioritárias, também devemos disponibilizar ambientes públicos para o entretenimento, pois sabemos que isso ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas, e também valorizam a cidade, que fica mais bonita com esse tipo de projeto,” ressalta.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html