terça-feira, 29 de abril de 2014

Madeira não é doido e vai com Lobão Filho





É tanta "Mãe Diná" de plantão, mas, tudo indica que o Prefeito Sebastião Madeira, sem sombras de dúvidas, vai mesmo para a eleição de Governador com o candidato do Grupo Sarney o Lobão Filho. Hoje Lobão Filho, faz parte de um dos clãs mais forte de nosso estado na política e tudo indica, que o mesmo vencerá fácil a corrida rumo ao "Palácio dos Leões". 

Madeira com toda a sua importância e sua história, não pode jamais jogar isto no lixo. Pela a sua grande liderança, simplesmente, nem precisará apoiar o Lobão Filho para o mesmo ganhar a eleição que está ás portas. A única coisa que precisa fazer é cruzar os braços. Quem a esquerda maranhense pensa que engana? Os únicos que eles enganam, são eles mesmos que pensam que vão ganhar a eleição para o governo do estado. 

Os políticos sérios deste estado e o povo, não vão entregar um estado tão importante do nosso país, para meia dúzia de aventureiros, que querem somente usufruir das nossas riquezas, pois eles não tem um projeto sério e consistente para a nosso estado e para o nosso povo. Já falei, Madeira não está doido ou está comendo merda, para apoiar os aloprados de nosso estado.


O Maior   

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html