quinta-feira, 29 de maio de 2014

Expoimp 2014 - Atenção para o prazo de credenciamento da imprensa


Flávio José é uma das atrações da Expoimp 2014

O Sinrural vai receber o cadastro dos profissionais da imprensa interessados em cobrir a 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz.  O processo de credenciamento para a Expoimp acontecerá no período de 02 a 20 de junho.

Os jornalistas devem preencher o formulário disponível no site do Sinrural, no prazo estabelecido. Em seguida, serão encaminhadas as orientações para a retirada do cartão de identificação.

Leilões, torneios, rodeios, shows e palestras. Por meio da credencial, as equipes terão acesso às atividades desenvolvidas dentro do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

O credenciamento será concedido a repórteres, repórteres fotográficos ou cinematográficos que tenham vínculo com emissoras de rádio ou de televisão, jornais, agências de notícias, veículos da internet e revistas.

Expoimp 2014 - A feira agropecuária começará no dia 05 de julho, com a tradicional Cavalgada, e segue até o dia 13. A equipe da Assessoria de Comunicação do Sinrural estará na Sala de Imprensa do Parque, no prédio da Diretoria. Durante o evento, a estrutura desta sala ficará disponível para toda a imprensa.

Para acompanhar a cobertura da Expoimp 2014, por meio de releases e fotos, acesse os canais oficiais do Sinrural. Site: www.sinruralimperatriz.com.br/ Facebook: www.facebook.com/sinrural

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html