quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeito Valmir Morais e deputado Léo Cunha entregam Hospital à população de Campestre


Na noite do último sábado (24) o deputado Léo Cunha (PSC) esteve em Campestre do Maranhão, onde junto com o prefeito Valmir Morais participou da solenidade que marcou o inicio das atividades do Hospital Municipal.
O Hospital havia sido inaugurado em setembro do ano passado, mas para que começasse a funcionar, foi necessária a celebração de um convênio entre a prefeitura e a Secretaria Estadual de Saúde, liberando verbas para o pagamento de despesas essenciais para o inicio das atividades. Conquista, que segundo o prefeito Valmir Morais, contou com ajuda do deputado Léo Cunha.
“Tenho um aliado forte hoje em São Luís: O Deputado Léo Cunha, que tem sido meu canal no palácio junto a Governadora Roseana Sarney, e foi quem lutou pela liberação desse dinheiro, que foi usado com exclusividade no funcionamento do hospital”. 
Entre os serviços disponibilizados à população, estão todos os procedimentos de urgência e emergência que funcionarão 24h, laboratório de análises clinica e sala de Raios-X, além da realização de pequenas cirurgias.
Em resposta aos que torciam para que o hospital continuasse fechado, Valmir Morais disse que, “o funcionamento do hospital é algo permanente afirmando que durante sua gestão o hospital não vai fechar as portas”.
Uma multidão participou da solenidade, que foi marcada por muita festa, e contou com a presença de todos os vereadores que apoiam a administração municipal. Um show da dupla sertaneja Beto Junior e Marcelo, também fez parte das comemorações.
Ao falar, o deputado Léo Cunha destacou seu compromisso com a população do município e falou da sua parceria com o prefeito Valmir Morais.

 “Não estava no palanque do Valmir, mas tenho compromisso com o povo deste município, pois aqui eu tive mais de mil votos, por issoprocurei o Valmir e me coloquei a disposição para trazeros investimentos necessários para pavimentação de ruas, poço artesiano, praça e iluminação pública da avenida principal, assim como meu gabinete está à disposição dos secretários, vereadores desta cidade, para receber os projetos a serem encaminhados ao Governo do Estado. Portanto estou muito satisfeito com poder participar desse momento que é uma grande conquista para essa população”, disse.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html