domingo, 27 de julho de 2014

Juiz americano quer implantar a GUILHOTINA como método de execução



Um juiz federal afirmou que os EUA deveriam adotar o pelotão de fuzilamento como método de execução, em vez de injeção letal.

Os comentários de Alex Kozinski, juiz supremo do 9 º Circuito, veio apenas alguns dias antes Arizona assassino Joseph Rudolph Madeira levou quase duas horas para morrer depois de ser administrado medicamentos para a sua execução.

Kozinski disse: "A guilhotina é provavelmente melhor, mas parece inconsistente com o nosso ethos nacional. E a cadeira elétrica, enforcamento e a câmara de gás são cada sujeito a percalços ocasionais. O pelotão de fuzilamento me parece a mais promissora.

"O uso de drogas destinadas para pessoas com necessidades médicas para a realização de execuções é uma tentativa equivocada de mascarar a brutalidade das execuções, fazendo-os olhar sereno e tranquilo -. Como algo que qualquer um de nós pode experimentar em nosso momento final '

O juiz foi ao ar suas opiniões como madeira travaram uma intensa batalha judicial de última hora que desafiou o Estado sobre as principais informações sobre quem fornece drogas injetáveis ​​letais e como eles são administrados.

A execução ocorreu depois que o Supremo Tribunal dos EUA negou vários apelos que procuram detalhes sobre métodos de execução do Estado.

Houve várias execuções polêmicas recentemente, incluindo a de um preso Ohio, em janeiro, que bufou e engasgou durante os 26 minutos que levou-o a morrer.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html