sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Deputado Léo Cunha faz entrega de Título de Cidadão Maranhense ao empresário Maurício Bastazini.






Na manhã dessa quinta-feira (28), a Assembleia Legislativa prestou homenagem ao empresário Mauricio Bastazini, concedendo-lhe o Titulo de Cidadão Maranhense. A honraria aconteceu por uma iniciativa do deputado Léo Cunha (PSC), autor do requerimento que fez solicitação.

Familiares e amigos do empresário, e também colaboradores do Grupo Bastazini prestigiaram a sessão, que aconteceu às 11h no Plenário Nagib Haickel, no Palácio Manoel Beckman, sede do Poder Legislativo Maranhense.

Durante a sessão o deputado Léo Cunha falou sobre a trajetória de vida de Mauricio Bastazini, enfatizando sua caminhada na condução de diversos negócios dentro e fora do estado, mostrando a contribuição do empresário à economia do Maranhão onde gera emprego e renda a população.

 “É importante que saibamos reconhecer a contribuição dada pelo Mauricio ao desenvolvimento do nosso estado, pois através dos investimentos que ele mantem com suas empresas, muito tem ajudado na geração de emprego e renda à população, portanto, esse titulo é um reconhecimento justo de nossa parte, em nome de todos os maranhenses,” disse Léo Cunha.

Ao falar, o empresário destacou sua satisfação em receber o Título, dedicando-o a sua família e também aos colaboradores do grupo, e finalizou agradecendo ao deputado Léo Cunha pela homenagem prestada a ele.

“Agradeço ao deputado Léo Cunha por esse título, o qual dedico a toda a minha família, e aos nossos colaboradores a quem agradeço a presença aqui hoje nessa sessão e reafirmo que continuarei fazendo a minha parte, trabalhando e contribuindo para o progresso do Maranhão e sul do Maranhão,” finalizou.

Trajetória de Mauricio Bastazini

Natural do município paulista de Ibitinga, o empresário mudou para a cidade de Imperatriz, no ano de 1984, e lá viu a oportunidade de ampliar seus negócios no ramo automotivo, fundando a Tocauto Automóveis e Tocauto Caminhões, concessionárias da marca Volkswagen e que integram hoje o Grupo Bastazini, composto por um total de 12 empresas nesse segmento.

Além do ramo de automóveis, o grupo liderado pelo empresário, também desenvolve atividades nos setores agropecuário e imobiliário, e ampliou seus negócios no Maranhão, fundando empresas também na capital no estado, a exemplo da Matsu, que representa a marca Suzuki Automóveis no Maranhão.


Com a entrega do titulo, Bastazini alcança o reconhecimento público, dos deputados maranhenses, de um grande trabalho realizado por ele, que com muita perseverança e esforço vem se expandindo dentro e fora do estado, deixando assim sua marca no incremento de nossa economia. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html