terça-feira, 30 de setembro de 2014

Casamento político de Rosângela Curado e Ildon Marques não passou de um pesadelo e agora é a hora mais dolorida ( o divórcio)







Todos os casamentos são por natureza no início, cheios de harmonia e amor, parecendo que são eternos, porém eles são eternos até quanto dure. Na política os casamentos ( que defino assim) não é diferente e a ficha cai quando começa o divórcio.

A bem pouco tempo, a candidata a Câmara Federal, viveu um grande amor ( ou aliança política) com o também candidato a Câmara Federal Ildon Marques, que a mesma parecia ser para a eternidade, mas, acabou e o que era somente alegria, chegou o momento das farpas e agruras. 

Muita gente relata em nossa cidade que os dois candidatos citados e seus respectivos grupos não podem nem mesmo sentar e está num mesmo local, pois eles não falam mais a mesma língua. A grande raiva de ambos, é a possibilidade dos dois grupos e candidatos, racharem os votos e os mesmos não serem suficiente para a eleição de ambos para representarem o povo tocantino em Brasília.

A demonstração do rompimento e de agressões de ambas as partes já dava para se ver, pois estava escrito nas estrelas, quando em vários locais, apareciam cartazes de Ildon Marques sendo literalmente rasgados por toda a cidade. 

Depois se via, cartazes de Rosângela Curado sendo pichado em represália. Ninguém até agora nem mesmo a justiça eleitoral, conseguiu saber na realidade quem está por trás de toda esta sujeira eleitoral. Agora, aparece panfleto apócrifos por toda a cidade contra mulheres candidatas e dizendo que lugar de mulher não é na política. Cabe a nossa Justiça Eleitoral, descobrir quem está fazendo estes absurdos e puni-los. Casamentos é assim: tudo não passou de um pesadelo. 

No caso de Ildon Marques e Rosângela Curado também. As formiguinhas do blog, foram informadas, que Ildon Marques luta bravamente para ser candidato, somente para mostrar para a doutora Rosângela, quem é o verdadeiro donos dos votos, quem viver verá este fim melancólico de um casamento ou aliança política que não deu certo.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html