terça-feira, 23 de setembro de 2014

Um ato covarde e canalha do forasteiro Marcelo Lira


O vereador solicitou arquivamento da CPI não porque não falte água em Imperatriz, mas, simplesmente pelo o fato da mesma ser ilegal e inconstitucional

O JUSTICEIRO OU XERIFE DE IMPERATRIZ

QUAL A RELAÇÃO ENTRE ESSA IMAGEM E A ATUAL SITUAÇÃO DE IMPERATRIZ-MA, SEM ÁGUA NAS TORNEIRAS (HÁ MUITO TEMPO), MESMO ESTANDO AO LADO DE UM DOS MAIORES RIOS DO BRASIL???
OS CAÇADOS PELO O XERIFE MARCELO LIRA

As redes sociais tem sido um meio de canalhas e covardes atacarem a moral e a honra contra os homens de bem de nossa sociedade. Aqui em Imperatriz tem um destes canalhas e covardes que para defender a sua bandeira política faz caça as bruxas, e este acéfalo é alguém que se esconde atrás da facilidade destas redes sociais, para ferir a honra e a integridade de pais de famílias que fora revestidos de autoridade pela a própria população de Imperatriz para nos representar. 

Eu mesmo já sofri com as canalhices deste insano e covarde deste Marcelo Lira, que não o conheço e creio que jamais terei uma motivação para chegar a ter este desprazer. Este idiota, dar chiliques de raiva, contra os representantes do povo, por terem arquivado a CPI da Caema, ora senhores, a ( Comissão Parlamentar de Inquérito) não saiu do papel, simplesmente pelo o fato que a CPI era ilegal e imoral se fosse constituída, pois a mesma, seria feita pelo o capricho de quatro vereadores e não tinha nenhum embasamento em nossa constituição. 

Jamais uma CPI criada pelos os vereadores de Imperatriz poderia investigar a Caema, ela de fato e de direito não existiria, pois a Caema é estadual e todos os recursos oriundos para a mesma aqui em Imperatriz vem de sua matriz. A obrigatoriedade de uma CPI não é do Parlamento Mirim de nossa cidade, mas, isto é de obrigação da Assembléia Legislativa do Estado, então a CPI, seria criada pelos os deputados estaduais e não os vereadores de Imperatriz.

A  Caema é uma empresa estadual e não municipal. Este demente, sem noção, idiota, fazendo esta campanha contra os vereadores, é passivo de uma reprimenda da nossa justiça e até mesmo dos próprios vereadores, que estão sendo ofendido com ataques imagináveis e os mesmos sofrem da falta de água igual este demente. 

Todos os vereadores, que este canalha expõe em fotos como se fosse bandidos do velho oeste americano, não cometeram nenhum crime, eles não roubaram o erário público e nem ganharam para não haver a CPI, simplesmente não existiu a CPI, pelo o que já expliquei, a CPI seria ilegal, inaceitável e imoral. Este canalha, quando minha filha foi acusada injustamente pela a segurança do Supermercado Mateus de roubo de uma sacola, este imbecil em um dos seus comentários disse: "eu queria parabenizar o segurança do Mateus por ter feito o que fez contra você e sua filha".

Este monstro, usa a redes sociais para denegrir a imagem de cidadãos, que nem ao menos ele conhece e o mesmo é um perigo para a nossa sociedade, e eu nem sei se este idiota existe ou se não é um pau mandado de alguém. Não concordo com a falta de água, mas, jamais poderemos caçar as bruxas e nem fazer injustiças. 

O problema da falta de água acontece pelo o simples fato da Caema está quebrada e não porque os vereadores não deixaram acontecer uma CPI, que até um leigo em direito derrubaria fácil fácil, pois a mesma seria ilegal e inconstitucional. Eu creio que este verme não contribua para o engrandecimento de nossa cidade, a não ser atacar os homens e mulheres de bem que o nosso povo escolheu para ser os nossos legisladores.








Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html