quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Americana com câncer terminal diz que pode adiar suicídio assistido


Brittany Maynard, ao lado de seu marido, em visita ao parque nacional Grand Canyon (Foto: Reprodução/Facebook/Brittany Maynard)Brittany Maynard, ao lado de seu marido, em visita
ao parque nacional Grand Canyon
(Foto: Reprodução/Facebook/Brittany Maynard)
americana Brittany Maynard, que temcâncer em estado terminal e anunciou que daria fim à sua vida no dia 1º de novembro, disse nesta quinta-feira (30) que pode adiar osuicídio assistido, porque está se sentindo bem.
Em um novo vídeo divulgado pelo grupo pró-eutanásia Compassion & Choices (Compaixão e Escolhas), Maynard diz que sente que tem mais um pouco de vida para viver.
“Eu ainda me sinto bem o suficiente, e ainda tenho bastante alegria. Eu ainda rio com os meus amigos e minha família, e não parece ser o momento certo agora”, explica. “Mas ele vai chegar porque eu me sinto cada vez mais doente todas as semanas”.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html