quinta-feira, 30 de outubro de 2014

No Maranhão, telefonia adotará nono dígito a partir deste domingo


Estudante Lauro Mandela ficou surpreso com a alteração da Anatel (Foto: Lucas Vieira/G1)Estudante Lauro Mandela ficou surpreso com a
alteração da Anatel (Foto: Lucas Vieira/G1)
A partir deste domingo (2), o números de celulares do Maranhão terão um número a mais. Será acrescentado o dígito "9" à esquerda dos atuais números de celular, que passarão a ter o seguinte formato: 9xxxx-xxxx. Essa é a solução encontrada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), por conta do esgotamento de novas combinações numéricas.

Mesmo programada para acontecer no próximo fim de semana, muitos maranhenses ainda não sabem da alteração. Questionado pelo G1, o estudante universitário, Lauro Mandela, 19, conta que já tinha ouvido falar da medida, mas não levou muito a sério. "Eu achei que era mentira! Mas, agora que eu tô sabendo que é verdade, eu acho que não vai mudar muita coisa, porque é só acrescentar um número. Acho que quem vai sentir a mudança maior é o pessoal mais velho, que vai se enrolar todo para lembrar de digitar", conta.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html