quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Imperatriz: Caema tem solução sim senhor e com 16 bilhões no orçamento fica fácil para o futuro governo





Parece que Flávio Dino ( PC do B), que foi eleito como Governador do Maranhão é mesmo o enviado de Deus para a solução dos problemas do nosso estado. Em Imperatriz não seria diferente, e uma das inúmeras necessidades básica para o bem estar do nosso povo é a carência do líquido precioso em nossos lares. 

Todos sabem, que a Caema necessita de um investimento estratosférico em sua regional de Imperatriz, pois a décadas não foi feito praticamente nenhum investimento, e quem tem pago um  alto preço, foi a nossa população, que ás vezes, não tem água para a suas labutas do dia a dia. 


Hoje, devido o próximo Governador assumir somente no próximo ano  é importante uma cautela na privatização desta empresa, pois o futuro Governador tem no seu orçamento, dinheiro para solucionar este problema da falta de água em nossa cidade e da reestruturação desta empresa, que é de fundamental importância para o nosso estado e principalmente para Imperatriz. 

Já fui contrário com a permanência da Caema como empresa estatal, mas, o próximo governo merece um voto de confiança e com certeza, ficaria muito difícil caso houvesse a privatização da Caema, para a Prefeitura Municipal de Imperatriz fazer os devidos investimentos necessários na empresa, e se o novo governo quiser contribuir para a solução deste problema eterno em nossa cidade, ele pode com certeza contribuir para isto.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html