quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pesquisa e suas manipulações


Meus caros, temos visto nos últimos dias as pesquisas de intenção de voto na campanha presidencial da pocilga.

A verdade que no Brasil do PT tudo é manipulado, de medicamentos a votos em urnas eletronicas, e passando pelo meio disso as infames pesquisas eleitorais.

Temos visto uma profusão de vai e vem desde bem antes do primeiro turno que davam a vitória para a Jumenta sem segundo turno. 

Pelas pesquisas naquele momento a Dentuça era imbatível seguida de Aécio e Eduardo Campos.

Quando começaram as campanhas tivemos a súbita morte do candidato Pernambucano que deu uma reviravolta no quadro eleitoral com a herança de Osmarina Silva para o cargo no PSB.
Então Aécio passou o primeiro turno inteirinho em terceiro lugar com Osmarina colada na Jumenta.

Passamos o primeiro turno com a certeza que sobrariam as duas vermelhas para a disputa pela vaga. 

Bem, abertas as urnas a "surpresa", Aécio que não pagaria placê, segundo as pesquisas, chegou em segundo com um volume de votos que em pesquisa alguma ele havia alcançado mesmo antes da morte de Campos.

Chegamos ao segundo turno e de repente Aécio está 10 pontos à frente da Jumenta, todos sabemos que muitos que votaram em Osmarina não votam e Aécio, e a transferência de votos para um ou outro candidato vai mais na base do voto útil do que por outro motivo qualquer.

Bem, estamos na reta final da campanha e as pesquisas que até semana passada davam Aécio fácil, começaram a dar uma reviravolta estranha.

Não aconteceram nesse período eventos relevantes que pudessem derrubar o Tucano. Só que ao mesmo tempo a profusão de denúncias de corrupção contra a candidata vermelha se espalha mais rápido que fofoca em favela. E  mesmo assim a Jumenta inexplicavelmente ultrapassa seu adversário.

Agora vamos a teoria...
No primeiro turno Osmarina se chegasse em segundo lugar daria um baita calor na Jumenta, e Aécio não tem esse cacife eleitoral todo.

Então nada melhor do que puxar Aécio para o segundo turno e neutralizar Osmarina. E como fazer isso se as pesquisas apontavam Osmarina em crescimento?

Primeiro o PT desconstrói Osmarina durante a campanha e com a ajuda das urnas eletrônicas elevam o candidato que segundo as pesquisas não chegaria no segundo turno, portanto um adversário mais fraco, tiram as chances da população que era simpática a candidata do PSB e colocam o "bom moço" para disputar.

Manipulam os resultados a bel prazer e deixam o angu para os institutos de pesquisa que "erraram feio". O PT sai limpo dessa manobra e a desconfiança recai sobre os institutos.

O que vejo nas redes sociais é de uma bizarrice sem precedentes, enquanto a cãdidata Jumenta estava à frente nas pesquisas, todos os opositores se descabelavam contra a lisura da metodologia e a veracidade dos índices. E ao mesmo tempo os PTralhas defendendo com unhas e dentes a confiabilidade dos institutos.

Assim que o Tucano ultrapassa a Jumenta, a situação se inverte, os PTralhas se descabelando e acusando de fraudes e os opositores comemorando e dando confiabilidade aos índices.
E é em meio a esse caos que o PT atua, enquanto a população briga por conta de pesquisas, esquece das possibilidades ilimitadas das urnas eletrônicas. E na minha opinião, as pesquisas em reta final são manipuladas de acordo com o que dá para fraudar nas urnas.

Portanto, as pesquisas apontam um percentual para a Dentuça que muito se assemelhará ao resultado final da eleição.

Aécio em uma disputa séria poderia levar a eleição, mas com o TSE aparelhado e com as urnas sem a possibilidade de auditoria a banda toca conforme manda o maestro. E hoje no Brasil o maestro é o PT, e a população vai dançar miudinho com a reeleição da Jumenta.

Mas, dirão alguns. O TSE andou punindo a campanha do PT com perda de tempo de TV e a retirada de alguns filmes onde acusavam Aécio disso ou daquilo.

Acontece que o TSE através do Tofollidido está instrumentalizado para garantir o projeto de poder dos Ratos Vermelhos e as punições são apenas cortina de fumaça para dar ainda mais "legitimidade" para a fraude que ocorrerá neste segundo turno e com a certeza de vitória BY urnas, a perda de tempo de TV e as punições são para inglês ver.

Simplesmente não da para engolir a campanha do TSE onde afirma a confiabilidade das urnas eletrônicas. Querem enfiar goela abaixo da população a idéia de que tais urnas são 100% seguras e até o mais inocente usuário de tecnologia da informação sabe que 100% non ecziste.

Enquanto as urnas forem 100% seguras para o TSE e não "admitirem" auditorias ganha a eleição quem eles quiserem.

Posso estar enganado, mas não acredito na vitória do Tucano. O uso da maquina pública, a grana desviada aos milhões para a campanha vermelha, as urnas eleitorais duvidosas, o TSE aparelhado, as bolsas miséria, e a burrice do povo tornam uma vitória totalmente limpa em um trabalho impossível.
Enquanto isso o gigante continua deitado em berço esplêndido.



Por o Mascate

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html