terça-feira, 21 de outubro de 2014

Muito oba oba na Moção de Cumprimentos para Clayton Noleto



Foto Fábio Barbosa

Hoje na sessão da Câmara Municipal, esteve o futuro Secretário de Infraestrutura do Estado do Maranhão Clayton Noleto, que parecia muito mais com uma apresentação de um astro do cinema mundial. Tinha tanto puxa saco, que não se conseguia andar nos corredores da Câmara Municipal.

Todo o estado do Maranhão contestou e até hoje contesta o nome de Clayton Noleto para uma das pastas mais importantes do futuro governo estadual. Que Deus o abençoe e que o mesmo faça uma grande gestão, pois Imperatriz precisa ser bem representada com um dos seus filhos. O que passou para todo o Maranhão é que a escolha é pessoal ( amizade) e não por ser um homem dito técnico.

As cobranças pelo o curriculum de um homem que vai assumir uma secretária tão importante como esta é natural, e somente os imbecis pensam diferente, pois é a mesma, que poderá mudar o destino de nosso estado... o que os puxa sacos podem fazer, não é criticarem as críticas, é torcerem para que o secretário faça um grande trabalho em sua gestão.





Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html