sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Aurélio do PT tem que ser Vereador nos "Quintos dos Infernos não em Imperatriz".






Em uma cidade do porte de Imperatriz, que hoje é a segunda cidade mais importante do Maranhão, e sem dúvida nenhuma, uma das mais importantes do Nordeste, um vereador desta cidade, tem a oportunidade de "laurear" um peregrino, entre os mais de 252 000 habitantes com um Título de Cidadão e não o faz, é um ato insano, que desqualifica pune os nossos cidadãos e apequena este representante do povo. 

Creio, que este acanhado homem público, não pensa na grandeza de uma homenagem deste porte. Se o mesmo entende que: somente ele merece honrarias ( pois o seus eleitores que fazem parte da nossa sociedade o elegerem), fica muito difícil engolir este, que tudo reprova nesta cidade. Tudo está errado, somente ele está certo. 

Aurélio do PT, tomando esta atitude, só me revolta e não vejo neste, nenhuma gratidão para com os imperatrizenses, Não lhe ia custar nada, a não ser, um pouco de vontade de não ser tão azedo com o nosso povo. A partir de hoje, eu vejo, que este vereador também, assim como os mais de 252 000 cidadãos de Imperatriz, que este Vereador não quis beneficiar com a honraria de Título Cidadão Imperatrizense, também não merece o seu de ser, representante do nosso povo, de ser Vereador, de ter o Diploma de Vereador outorgado pelos os imperatrizenses.

Este Vereador, eu creio, que não estava no leito da morte, e justamente por não ter pedido desculpas as demais vereadores presentes, autoridades e valorosos laureados com a honraria, não merece ser Vereador de Imperatriz, ele não tem cheiro de povo.






Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html