sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Festa de entrega de Título de Cidadão Imperatrizense é regada a pressão pelo o tempo, sede e fome



Esta pobre festa do Título de Cidadão Imperatriz, foi para coroar a administração Hamilton Miranda e ele ainda quer ser o futuro Prefeito de Imperatriz, pode?




Pela a primeira vez eu fui numa entrega de Título de cidadão Imperatrizense. A festa em si foi maravilhosa, se via nos homenageados a felicidade e até as lágrimas nos olhos de cada um, porém o que me deixou irritado e chocado, foi a maneira repressiva, que cada homenageado foi lhes tirado o direito de agradecer como os mesmos queriam, pois, cada laureado, tinha somente dois minutos para agradecer e isto sem dúvida nenhuma, tirou todo o brilho da festa.

Outra coisa que chamou atenção, foi a escassez de água e alguns comes e bebes para as famílias dos homenageados. Uma certa vez, Jesus Cristo, indo em uma festa, faltou o vinho, caiu uma tristeza geral, mesmo Cristo não sendo chegado a nobre bebida, ele foi avisado, ele com todo o carinho do mundo, pediu para alguém trazer água e trouxeram muita água, ele operou um grande milagre, e transformou aquela grande quantidade de água em vinho e a festa continuou até o sol raiar. Quem tiver suas pobrezas não faça festa, pois festa nem é regrada a tempo, pouca comida ou bebida. Todo mundo comentou isto na festa e depois da festa.



Um comentário:

Anônimo disse...

Esse aí não ganha mais nem pra inspetor de quarteirão.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html