segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Satanás travestido de pastor em Angola, beija, cheira e lambe o bumbum das irmãs





Em um ritual erótico e pitoresco em Angola, um pastor, colocou várias irmãs de sua Igreja em uma praia enfileiradas de quatro, literalmente de quatro, e foi diretamente ao ponto ou no bumbum, fazer algo, que para o mesmo, era um meio das mesmas arranjarem maridos, pois todas as irmãs eram solteiras. 

O sexo pode ser usado pelos os demônio
Com certeza, este satânico pastor, estava apossado pelo o demônio do sexo masculino: "íncubo", sim, este demônio, segundo a lenda, ataca mulheres a noite e chega a possuir as mulheres em sono profundo. 

Incubo demônio que se relaciona com mulheres no sono
O satânico pastor, fez o ritual de lambidas no rabo das irmãs durante o dia, mas, o demônio íncubo, pode ter escapado do seu horário e ter se apossado do pastor para abusar das irmãs incautas e inocentes. 

Sucubus, demônio que se apossa de mulheres
Só que estas irmãs na realidade ainda tem alguma inocência e algumas doses de malícias e de uma porrada de safadeza, para ficar de quatro e levar linguadas no bumbum, santa paciência, lá no inferno, está cheio destas irmãs inocentes e libidinosas cheias de apetite sexual. 

Ás vezes por trás do sexo está os demônios
Talvez, daqui uns tempos, nasça algumas crianças, e estas venham relatarem, que foram grávidas, pelo o demônio íncubo, ets, ou um boto cor de rosa, mas elas terão que lembrarem, que ficando de quatro, embebecida por um demônio com os rabos ao vento e um pastor tarado em suas traseiras, a única coisa que pode nascer depois de nove meses, com certeza é uma criança. 

Com certeza, neste episódio estavam relacionados dois  demônios sexuais, um feminino ( SUCUBUS) e um masculino (INCUBO), para se ter um ato tão grotesco. 


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html