segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Servidores do Estado relatam proibição de integrar grupos de Whatsapp

cidadescidades2cidades3Servidores do Governo do Estado que integram o Conselho Estadual das Cidades (Concidades) revelaram hoje (26), durante um bate-papo num grupo de Whatsapp, que estão sendo proibidos pelo superiores de postar fotos no local de trabalho em redes sociais, e, ainda, de participar dos grupos de discussão criados por meio de aplicativos de trocas de mensagens.
A revelação foi feita justamente no grupo “Concidades”.
Integrantes do Conselho começaram a estranhar a saída “em bando” de alguns usuários e questionaram as explicações de um dos membros para deixar o grupo.
“Gente, simplesmente não estamos produzindo”, justificou-se um participante do Concidades.
Mas ela foi contestada.”As explicações não são convincentes. Abre o verbo… Tem outros motivos!”, relatou um outro interlocutor, que já havia relatado a existência de um memorando disciplinando a participação de servidores nas redes.
“Não sei na Secid, mas em outro órgão, foi expedido um memorando proibindo quaisquer publicações redes sociais sobre o referido órgão determinou o fim dos grupos na regionais etc (sic)”, escreveu um dos usuários.
O blog entrou em contato por e-mail com a Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) e aguarda retorno.
Em tempo: o governador Flávio Dino (PCdoB) criou um grupo de Whatsapp por meio do qual mantem contato direto com todos os secretários de Estado.
Por Gilberto Léda

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html