sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

“Sou feliz e não estava sabendo”, diz Flávio Dino a imprensa nacional sobre situação do Estado

poderA jornalista Clarissa Oliveira, do Poder Online (leia aqui), revelou na terça-feira (24) em sua coluna que o governador Flávio Dino (PCdoB) tem usado dois discursos quando o assunto é a “herança” recebida da gestão Roseana Sarney (PMDB).
Enquanto reclama de “herança maldita” quase todo dia nas redes sociais, segundo a colunista, em Brasília, Dino afirmou “ser feliz” e mostrou-se aliviado pela situação em que recebeu o comando do Estado.
A revelação foi feita pelo comunista ao presenciar uma manifestação de professores na porta do Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal.
“Sou feliz e não estava sabendo porque não tem nenhuma manifestação na minha porta”, disse.
Esse Flávio Dino…
Leia abaixo a nota.
Começo de mandato é uma época delicada para muitos dos recém-eleitos. As chamadas heranças malditas estão sempre na boca dos novos chefes dos Executivos para criticar antecessores.
Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, parece mais aliviado do que ávido por criticar. De passagem por Brasília, ele presenciou manifestação de professores em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo do DF.
Os docentes protestavam por causa do parcelamento de dívidas do governo referente a férias e 13º salários. Não houve acordo sobre o tema.
“Sou feliz e não estava sabendo porque não tem nenhuma manifestação na minha porta”, disse o governador maranhense, que em seguida buscou amenizar. “É melhor nem falar porque pode dar azar”, completou o comunista.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html