sexta-feira, 6 de março de 2015

Léo Moura manda mensagem à torcida do Flamengo: "Foi tudo lindo e mágico"

Após a festa de despedida na noite desta quarta-feira no Maracanã, Léo Moura escreveu um post pela manhã em sua conta no Instagram para agradecer a torcida do Flamengo pelo carinho. Mais tarde, ele mandaria outra mensagem, só que em vídeo (veja aqui).

"Deus, primeiramente obrigado por tudo que vivi ontem à noite. A honra e a glória é sua meu Deus... Momento que será guardado eternamente dentro do meu coração... Foi tudo lindo, mágico... obrigado meu Deus! O que dizer à Nação??? O que dizer pra vcs que por esse anos sempre me pegaram no colo e sempre tiveram o carinho por mim?!! Só tenho que dizer MUITO OBRIGADO!! Queria poder agradecer a cada um que esteve no Maraca pessoalmente para saberem o tamanho da minha emoção e gratidão por tudo! Valeu! Valeuuu! Valeuuu mesmooooo!"

Léo Moura no Instagram

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html