sexta-feira, 6 de março de 2015

Valdivia in Rio? Meia posta foto e levanta suspeita sobre transferência, mas apaga

Valdivia no Rio de Janeiro? O chileno do Palmeiras deixou a dúvida sobre uma possível transferência no ar ao publicar na tarde desta quinta-feira uma foto misteriosa em seu perfil no Instagram. Na imagem, ele segura uma caneca com o nome da cidade carioca e a legenda:

- Pois é... - escreveu, mas logo depois apagou a publicação.

Valdivia no Rio de Janeiro?

A postagem fez o jogador receber várias mensagens pela rede social, entre perguntas sobre seu destino e ofensas. Pouco depois, ele publicou nova foto para provar que está na Academia de Futebol, em São Paulo, onde treina à tarde com os outros jogadores que não viajaram para a Bahia, local em que o Palmeiras venceu o Vitória da Conquista por 4 a 1, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. E negou também uma possível transferência.

- Para que tudo isso? Não estou no Rio e nem penso ir. Minha casa é aqui e ponto. Quem xingou já xingou. Amo vocês todos e respeito. Fui treinar no lugar que amo, Palmeiras.

Valdivia no treino do Palmeiras
Valdivia já despertou em outros momentos o interesse do Flamengo, que desde o final do ano passado mapeia o mercado atrás de um camisa 10. Aos 31 anos, o chileno se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e ainda não entrou em campo pelo Palmeiras na temporada. O vínculo com o Alviverde vai só até agosto, e a partir do dia 17 de marçp ele pode assinar pré-contrato com outras equipes.

O pai do meia, Luis Valdivia, está no Brasil para discutir a renovação do contrato com o Palmeiras. Ele afirmou em entrevista recente que foi procurado por um clube brasileiro, mas disse que não poderia confirmar, nem desmentir, que tenha sido o Flamengo. Vale lembrar que, em 2012, após um jogo entre Palmeiras e Fla, em Barueri, o Mago vestiu a camisa rubro-negra, após trocar a do Verdão com um jogador do time carioca. Na época, a torcida alviverde se revoltou.

A diretoria do Palmeiras vai oferecer um contrato com salário menor e com ganhos por produtividade - ou seja, Valdivia teria de chegar a um determinado número de jogos por mês para receber mais. Pessoas ligadas à diretoria lembram que o clube hoje já não se sente mais dependente do chileno como antes, por conta das contratações de jogadores como Cleiton Xavier, Alan Patrick e, principalmente, Robinho.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html