domingo, 31 de maio de 2015

A raiva do Pisada de Porcão é muito grande do prefeito Sebastião Madeira


Prefeito Sebastião Madeira e Ildon Marques
Pelas as movimentações e declarações do ex prefeito Ildon Marques, o mesmo, está é com saudades da viúva. Trocando as bolas ou as palavras, onde a música dizia, que o povo está com saudades de Ildão. 

Ildon, parecia que estava definitivamente excluído da política imperatrizense, mas, após o episódio do não que levou do PMDB local e da puxada de tapete que levou nos últimos minutos de sua candidatura, este voltou a cena política revigorado.

Dava para se notar, que o mesmo não ia abandonar a política imperatrizense pelas as portas dos fundos como queria muita gente. 

Ildon Marques, foi para a luta como candidato a deputado federal e foi bem avaliado nas urnas e com isso se habilitou para ser um dos mais fortes pré candidatos do momento para a sucessão do atual prefeito Sebastião Madeira (PSDB). 

Talvez, o Pisada pense, que naquele episódio do PMDB, tenha não só o dedo de Madeira, mas, tenha a cabeça e até o coração do mesmo, pois, pela a relevante ajuda que Madeira teve dos caciques do PMDB na sua campanha vitoriosa,  Madeira se comprometeu em dar uma secretaria para o partido, e assim o fez com a sua vitoriosa reeleição. 

A questão ou  "X" da questão é: Ildon Marques terá força política para vencer tantos obstáculos que terá pela a frente, rumo a Prefeitura de Imperatriz, ou estará o mesmo, movido somente pelo o ódio? Logo logo, teremos estas respostas tão intrigantes em nosso meio político. 




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html