quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Morte de jovem que tirava selfie em trilhos rende multa à família por atrasos nos trens

'Essa gente não deve ter filhos para ser capaz de fazer uma coisa dessas', disse a mãe da menina (Foto: Mark Baert/BBC)'Essa gente não deve ter filhos para ser capaz de fazer uma coisa dessas', disse a mãe da menina (Foto: Mark Baert/BBC)
A companhia belga de transportes ferroviários (SNCB) está cobrando 19 mil euros (R$ 84,9 mil) da família de uma jovem de 12 anos que faleceu ao ser atingida por um trem a 150km/h enquanto fazia selfies em uma área proibida perto dos trilhos.
Charlotte Nuñez morreu em julho de 2014 na estação de Groenendaal, a cerca de 15 quilômetros de Bruxelas. O caso ganhou as páginas dos jornais locais nesta semana, depois do deputado socialista David Geerts criticar a atitude da SNBC no Parlamento.
Segundo a mãe, Carla Claeys, a companhia só entrou em contato com a família em novembro, por meio de uma carta na qual apresentava seus pêsames e explicava que, de acordo com a lei, os pais seriam responsabilizados pelos danos causados pelo acidente provocado pela filha, por ela ser menor de idade.
G1

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html