quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Atual diretoria do Cavalo de Aço coloca Buzuca contra a parede


Buzuca e o deputado Léo Cunha em uma das várias reuniões atrás de ajuda para o Cavalo de Aço
A atual diretoria do Cavalo de Aço através do atual presidente Alex Santos, está pressionando o ex presidente Buzuca a prestar conta de seu mandato e entregar todos os móveis e material esportivo que tenha a logomarca do Cavalo de Aço. 

O vereador Buzuca, disse que não fará prestação de contas sendo pressionado e que tem o prazo de até o final de Dezembro para fazer isto. Buzuca se sente muito chateado com o atual presidente Alex Santos, que não o procurou para entregar o que na realidade o clube possui de patrimônio.


Impressionante como nossa cidade, entrega um dos maiores patrimônios para pessoas que não tem um histórico com a Terra do Frei. Entregar um riqueza para um cidadão de outra cidade é um grande risco. Alex Santos, tinha que comandar, era um timinho de várzea lá do Brejão ou do Trecho Seco.


Buzuca quando assumiu o time do Cavalo de Aço, não encontrou nada, até os móveis, que o mesmo comprou para o mais querido, este comprou no nome de sua esposa e não conseguiu pagar e devolveu os mesmos. Agora vem um presidente de um time de futebol profissional, atual campeão maranhense, querer, ventiladores velhos, colchões, chuteiras velhas marca Pedrinho, bolas caindo aos pedaços,isto é de lascar. 


Creio eu, que o atual presidente do mais querido, não seria um bom presidente, nem mesmo em um dos times do campeonato do Zé Lobo. O maior patrimônio que Buzuca deixa para a nação colorada é o título de Bi-Campeão maranhense.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html