quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Está faltando um ano para terminar o ex mandato de vereador do atual deputado estadual Marco Aurélio, mas, ele está no primeiro ano como deputado estadual e seus aliados já pensam em lançá-lo como pré candidato a prefeito de Imperatriz

Ele não sabe o que quer ser quando crescer
O NOVO JOÃO BATISTA DE IMPERATRIZ



A política no Brasil, Maranhão e em Imperatriz é muito dinâmica. O professor Marco Aurélio (PC do B) , que sua carreira política é muito parecida com a do ex deputado João Batista, se estive no cargo de vereador, ainda faltaria para cumprir as suas promessas feitas em palanque nesta cidade com o eleitorado imperatrizense um ano e 19 dias. 

Marco Aurélio, não cumpriu suas promessas com os imperatrizenses, não cumpriu os quatro anos de mandato como vereador, entregou seu mandato para o seu suplente, fez inúmeras promessas para sua eleição vitoriosa em palanque em nossa cidade, com menos de um ano de mandato de deputado estadual, seus aliados mais próximos, já tentam lançar o seu nome para pré - candidato a prefeito de Imperatriz com menos de um ano em seu atual mandato, que é do povo e não dele. 

Caso fosse pré-candidato a prefeito e sua campanha fosse vitoriosa, o professor do Cursinho Teorema, seria em um breve espaço de 4 anos, titular de três mandatos populares. Creio que nem mesmo na cabecinha do nobre deputado na atualidade, saberia o que ele queria mesmo como político. 

Esta atitude do nobre deputado, tem que ser repensada pelos os nossos políticos, eles terão que cumprirem os seus respectivo mandatos e cumprirem com as suas respectivas promessas, que ás vezes são somente promessas eleitoreiras, que sabem que não podem cumprir, pois o eu próprio e seus respectivos egoísmos políticos falam mais alto.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html