terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Continuando assim, o prefeito Sebastião Madeira em um ano (2016) quebrará Imperatriz


Prefeito Sebastião Madeira
Dizem, que o fato das dificuldades da gestão Madeira (PSDB), são por o Brasil está passando por um conturbado momento financeiro adverso, ok.... agora, dizer que; na gestão do prefeito Sebastião Madeira há uma falta de controle financeiro, isto, até uma criança de dois meses sabe disso. 

Se a cidade de Imperatriz, está com problemas financeiros para honrar os seus compromissos com fornecedores e com o seu funcionalismo, porque manter tantas secretarias e adjuntos que não servem para nada em nossa cidade. E porque a cidade está sem transporte público?

Hoje, o prefeito tem secretários, que o único serviço que o mesmo faz durante os seus 30 dias de trabalho durante o mês, é ir ao banco sacar o seu rico salário, que para os pobres imperatrizenses, são verdadeiras fortunas. 

O prefeito Madeira, abandonou a nossa cidade e a prova disto é que já estamos a tanto tempo sem uma empresa de transporte público em Imperatriz, mas, o prefeito, não assume a sua real responsabilidade, que é cuidar da cidade de Imperatriz e dos imperatrizenses, hora senhores, se o mesmo não está conseguindo ser prefeito, que entregue o cargo que o povo lhe confiou caramba!!!

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html