terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Sampaio Basquete vence o Santo André fora de casa

sampaioO terceiro colocado Sampaio Corrêa Basquete saiu de quadra com mais um resultado positivo na sexta edição da LBF. Fora de casa, em partida realizada no Ginásio Pedro Dell’’Antonia, em Santo André (SP), o time maranhense abriu grande vantagem no segundo período, freou a forte tentativa de reação da equipe da Região ABC paulista no final do duelo e venceu por 70 a 63.
Momento chave: Depois de inúmeras tentativas de abrir vantagem no placar, mas sempre parar no bom poder de reação andreense, o time do Estado do Maranhão obteve êxito nos cinco minutos finais do terceiro período, quando colocou importantes 13 pontos de vantagem no placar (44 a 31).
Até o fim: Mesmo depois de se ver atrás do placar por 14 pontos no decorrer a partida, o Santo André não se deu por vencido e chegou a reduzir a desvantagem para apenas cinco pontos, porém depois de grande toco e assistência crucial da pivô Karina Jacob, o Tricolor de São Luís abriu sete pontos de vantagem e pôde comemorar a vitória.
Põe na conta: Depois da vitória, o Sampaio Corrêa continua firme no pelotão de elite da tabela de classificação da LBF, com campanha de cinco vitórias em sete partidas disputadas (71,4% de aproveitamento). Já Santo André possui campanha de duas vitórias em sete partidas realizadas (28,5% de aproveitamento).

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html