terça-feira, 18 de abril de 2017

O prefeito Jairo Madeira está mais para "cupim" do que para uma "madeira"


 Gameleira, símbolo de João Lisboa
Encerrado o período eleitoral em João Lisboa e com mais de 100 dias de reeleito, o prefeito Jairo Madeira continua dormindo e insensível ao povo de João Lisboa e as suas necessidades básicas. 

A choradeira e lamentações são enormes, pois o povo não ver até o momento um futuro clarividente com o atual prefeito. Jairo Madeira é íntegro, não vamos tirar os suas qualidades, porém, ser bonzinho somente não enche a panela do povo. 

Imagem meramente ilustrativa
O povo quer é emprego e renda, uma saúde de qualidade, assim como uma cidade dotada de infraestrutura adequada para se viver melhor em um verdadeiro convívio sócio econômico em sua terra natal, coisa que Jairo Madeira está se mostrando, incompetente e impotente para realizar os desejos do povo de João Lisboa. 

Estes pouco mais de 100 dias do segundo governo de Jairo Madeira está sendo uma verdadeira catástrofe para o povo de João Lisboa, pois o que se viu até agora - é que o prefeito Jairo Madeira não vai alterar em nada, as demandas de João Lisboa. 

Prefeito Jairo Madeira ( PSDB)
O povo já se arrependeu de ter reeleito o prefeito Jairo Madeira, que pela a sua inoperância, está acabando a cidade de João Lisboa, como o cupim destrói até as madeiras de lei - e vejam que o símbolo de João Lisboa é a linda "gameleira", mas, o Jairo Madeira, está mais para cupim do que para madeira. Pelo o andar do segundo mandato de Jairo Madeira, o mesmo continuará enterrando os sonhos dos Joãolisboenses.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html