terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz darão posse hoje aos membros dos conselhos.


Secretária Fátima Avelino
A secretária Fátima Avelino através da (Sedes) continua a todo vapor e realizará mais um trabalho plausível na cidade de Imperatriz. Nos últimos dias, a secretária foi alvo de falácias e mentiras soltadas por pessoas de mau caráter. No entanto, a resposta de Fátima para essas mentiras é o trabalho! E assim ela vem realizando com toda a ética e transparência para a população de Imperatriz.
Hoje a prefeitura juntamente com a Secretaria as 16:00hrs na sede do órgão, darão posse aos novos membros dos conselhos para políticas sociais. Serão empossados 5 conselheiros e mais os suplentes, que totalizarão mais ou menos 70 conselheiros entre todos. Esses homens e mulheres terão a árdua missão de mostrar os resultados e trabalhar sempre dentro da ética e transparência, que são esses os pré-requisitos que a prefeitura e a (Sedes) sempre prezam. Os conselhos que terão seus titulares e suplentes são: (Conselho da assistência social,Conselho de proteção ao idoso,Conselho dos portadores de necessidades especiais,Conselho de segurança alimentar e o Conselho dos direitos da criança e do adolescente).
A secretária Fátima Avelino ainda ressalta que sempre acompanhará os novos conselheiros e dará total apoio em seus trabalhos desenvolvidos perante aos cargos a eles confiados.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html