sexta-feira, 5 de maio de 2017

Fábio Viana de João Lisboa um grande apaixonado pelo o prefeito Jairo Madeira




É repugnante alguém se prestar a puxar saco e babar um político, e ainda por cima, quando diz que não ganha nada para isto. A bem pouco tempo, Fábio Viana, que nem conheço, tinha um carrinho caindo ao pedaços a serviço, dizem da prefeitura de João Lisboa, porém, ele diz que o contrato expirou e o prefeito não teria renovado. 

A comunidade de João Lisboa, tem sempre feito algumas ou várias críticas ao prefeito Jairo Madeira, como todas as críticas, são para melhorias do povo de João Lisboa, tenho dado meu apoio para aquela comunidade. Este babão sem escrúpulos, vem tentando me intimidar para que as denúncias não sejam feitas. 

Aqui quero dizer para este, que ele procurou a pessoa errada para tentar intimidar, pois nunca fui covarde, principalmente quando eu luto pelos os menos favorecidos, que neste caso é o povo de João Lisboa. Dizem, eu não acredito, que Fábio Viana, tenta babando e lambendo os sapatos do prefeito Jairo Madeira, mais uma vez fechar um mensalinho para de novo recolocar o seu carro no Governo Municipal.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html