quarta-feira, 17 de maio de 2017

Secretária Fátima Avelino participou de um importante evento, que luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.


André Gomes
Imperatriz: União de forças contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, nesta semana uma força tarefa montada com a Promotoria da infância e juventude, Juiz da vara da infância, Defensoria pública, peritos do IML, Delegados da DPCA, Creas, Secretaria de Educação, Polícia Federal, CMDCA, Concelhos Tutelares, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), representada pela secretária Fátima Avelina e sua assessoria, Imprensa, Vereadores, Diretores de Escolas, Caps, todos juntos trabalhando contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Esta luta é de todos nós, nesta semana estamos fazendo essa força tarefa para aprimorar nossos trabalhos e levar mais uma vez ao conhecimento de toda sociedade que deva participar dando sua colaboração para que nossas crianças tenham um futuro melhor.
As crianças presentes no auditório olhavam atentamente aos discursos das autoridades, esta semana é para mostrar que muito já foi feito, mas precisa ser feito muito mais afirma o Juiz da vara da infância Dr.Delvan Tavares Oliveira.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html