sexta-feira, 21 de julho de 2017

Flávio Dino assumiu de vez o sonho de Jackson Lago de ver nosso estado livre do grupo que o escraviza a mais de 50 anos



Um dos maiores sonhos de Jackson Lago, era ver nosso estado livre das garras do "Grupo Sarney". O mesmo conseguiu por dois anos, mas, o poderio dos mesmos é tremendo e patente, em uma armação bem feita, derrubaram o "Veim", como era carinhosamente chamado pelos os maranhenses. Com a morte de Jackson Lago aos 76 anos de idade, vítima de complicações respiratórias. 

O sonho dos maranhenses foi depositado todos eles em Flávio Dino, que é advogado, ex Juiz Federal de renome internacional, ex professor de direito, ex deputado federal, ex Ministro de Turismo e com todo este curriculum, foi lhe confiado sobre as suas costas, o peso de livrar de vez, os maranhenses do "Grupo Sarney". 

O Governador em dois anos, já fez mudanças estruturantes e visíveis em nosso estado, e tudo isso em apenas dois anos de mandato. O Maranhão não ficou órfão de um político com os mesmos ideias de Jackson Lago, que queria unicamente a liberdade do nosso estado e de um povo sem as suas velhas misérias, contraídas pelo um grupo que sempre pensou neles mesmos, e não no seu povo e a sua gente.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html