quarta-feira, 18 de abril de 2018

Imperatriz: Nem todos os rigores das leis e da justiça devem ser para Sebastião Madeira


Meu senhores e minhas senhoras do meu Brasil varonil, do Maranhão e principalmente da Terra do Frei, eu conversando com um amado amigo por telepatia, ele me confidenciou, que a justiça, sempre quis tirar os couros do ex prefeito Sebastião Madeira, justamente, por sempre ter zelado pela a instituição Prefeitura Municipal de Imperatriz.


Meu amigo me confidenciou, que quando o Madeira foi cassado, ele simplesmente, quebrou um contrato com a empresa de lixo, que tinha abandonada a coleta de lixo na cidade, e o lixo estava saindo pelo o ladrão em todos os bairros da cidade. 

Madeira, quebrou o contrato com a empresa fujona, assim me relatou este amigo por telepatia, contratou uma outra empresa, com um contrato muito menor do que, o da empresa fujona. 

Mesmo assim, a justiça cassou o mandato do Madeira, deixando com ele, apenas o direito de recorrer desta decisão em outras instâncias superiores. 

Agora vem o Ministério Público, querendo penalizá-lo por simplesmente ter emprestado dois funcionários do município a própria justiça, isto pode Arnaldo? 

Segundo o meu amigo, que batemos um longo papo por telepatia, está havendo um pouquinho de exagero do MP com o velho e bom Cabecinha. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html