quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Parabéns para a mais bela de todas as estrelas, que Deus deixou no universo


Isabela Costa da Silva
10 anos se passaram, são dez anos de muita felicidade ao seu lado querida filha Isabela Costa da Silva. Todos os dias que vejo o seu sorriso me sinto realizado, sim, não fico feliz, somente por você ser uma filha exemplar, atenciosa, carinhosa comigo e com todos as pessoas que o cercam. 

Fico feliz em saber, que já ajudou pessoas adultas a aprender a ler e a escrever, que em seu colégio, você ajuda aos seus colegas especiais a ter um aprendizado mais satisfatório - obrigado por você ser alguém, que veio a este mundo para acrescentar algo mais, neste mundo tão cruel. 

Voltando precisamente ao ano de 2010, quando você minha amada filha, tinha poucos meses de vida, e nas suas peripécias de crianças que estava começando a engatinhar, foi até a geladeira e por o piso está molhado, levou um choque de 220 volts, chegando a desfalecer, e lembro-me, que estava nesta época trabalhando na empresa Motoca, que é concessionária da HONDA em Imperatriz, e sua mãe chorando me contou que você estava morrendo por ter tomando um choque. 

Eu atônito me direcionei até você princesinha que estava realmente desfalecida, porém, a sua mãe em prantos me dizia, quando estávamos nos direcionando para o Hospital da Unimed, que você iria morrer, e eu lembro como se fosse hoje o que disse, com os olhos cheios de lágrimas: "Deus não vai deixar isto acontecer".  

Deus na sua grande misericórdia ressuscitou você e lhe devolveu a sua vida, e hoje agradeço a ele por você está ao meu lado todos os dias. 

Deus sabia que você era um ser especial, que ele precisava de uma pessoa como você para propagar o bem, Deus conhece o seu coração e creio que Deus tem um propósito para você. 

Enalteço você, não pelo o fato de você minha única filha, enalteço você pela as suas qualidades que tens, por ser um doce de filha, por ser alguém que irradia paz, amor e harmonia por onde você passa, principalmente em minha vida e no meu coração. 

Fico feliz pelas as suas notas, fico feliz por todos gostarem da sua postura como ser humano, fico feliz pelas as belas palavras de elogios dos seus amigos e professores, porém, fico feliz e muito emocionado em saber que tenho sempre você fitando os seus olhos em mim como um ato de saber que tens um pai, que lhe doa a sua própria existência para você com tremenda alegria e satisfação. 

Parabéns pelo os seus belos 10 anos e obrigado por ser minha filha e minha amada amiga - sua existência é minha certeza que Deus existe, pois ele me proporcionou ser o seu pai, e a minha vida por ter você, fica mais alegre todos os dias.

2 comentários:

Raquel disse...

Ela é simplesmente maravilhosa!!!

Unknown disse...

Uma gurreirinha desde pequena🤩

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html