domingo, 9 de agosto de 2020

Kobayashi insatisfeito deixa o Cavalo de Aço

Paulinho Kobayashi; Imperatriz — Foto: Johann Breno/Midiart Comunicação

Sem especificar o que ocorreu, sem dar nome aos bois, o agora ex técnico do Imperatriz Paulinho Kobayashi, deixou o comando do Cavalo de Aço, após a sua terceira passagem pelo o "Mais Querido". 

O seu pedido de demissão de técnico do Imperatriz, foi feito neste domingo para a diretoria, após o time do Cavalo de Aço não realizar o seu jogo contra o time do Treze-PA, por vários jogadores estarem positivos para Covid-19 em testes realizados antes da partida.

"Agradeço ao apoio dos atletas, da minha comissão técnica, auxiliar Jairo , preparadores físicos, Lucas Leme e Raphael Alves, preparador de goleiro Willian Stein, massagista Roque, fisioterapeuta Rodrigo Loureiro, analista Fabrício, Gerente de futebol José Rui Aires, Roupeiro Renato, as tias da cozinha, torcida, diretoria, e imprensa sem exceção.Desejo sucesso ao imperatriz e atletas, mas quero deixar claro que minha decisão foi tomada porque tenho minha linha de raciocínio e maneira de conduzir uma equipe". disse Kobayashi em seu desabafo.

Foto reprodução Paulinho Kobayashi

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html