domingo, 9 de agosto de 2020

Saída do Kobayashi foi uma das primeiras mudanças no time do Imperatriz

Grupo de investidores assume departamento de futebol do Imperatriz ...
Reprodução/investidores assumem o time do Imperatriz

Como todos os torcedores do Imperatriz sabem; agora o Imperatriz tem no comando do futebol, um grupo de investidores, a "JB Sport", e com isto, várias mudanças teriam que serem implantadas no clube, e a primeira, seria o seu técnico está e ser alinhado com o raciocínio de pensamento da empresa.

A empresa tem como seus representantes, "Marcelo Lucas Ribeiro e Luís Reis", sendo assim, tanto a comissão técnica e todos os jogadores terão que está alinhados com eles - como o Kobayashi, sentiu que não se enquadraria neste perfil, pediu o boné e foi embora. 

Agora, chegou a hora da reformulação dos jogadores inscritos, pois a empresa, já afirmou que fará investimentos no plantel, algo mais do que natural para um clube que pretende chegar a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Segundo a empresa e os seus representantes, que assumiram o departamento de futebol do Imperatriz, o clube terá um time muito forte neste ano de 2020. É aguardarmos o desenrolar dos fatos.

Com certeza, o próximo técnico do Imperatriz quem  indicará, será a empresa, que hoje está gerindo o futebol do Cavalo de Aço, e será alguém de suma confiança da empresa.



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html