terça-feira, 20 de outubro de 2020

Imperatriz tem jeito: Sargento Laércio

 

Reprodução/Sargento Laércio

A candidatura do Sargento Laércio (Patriota), já é destaque na cidade de Imperatriz, isto está ocorrendo, face a sua seriedade como tem se colocado como um provável legislador da Terra do Frei a partir de 2021. 

Todas as propostas até o momento feitas pelo o Sargento Laércio, vem de encontro ao anseio da nossa sociedade imperatrizense tão sofrida e tão carente de um "Parlamentar Mirim", que de fato queira mudar a forma de cobrar e fiscalizar com toda a seriedade que precisa o "Executivo Municipal".


Sargento Laércio, também veio de uma forma inovadora e contundente, afirmar em um documento registrado em cartório que: sendo vereador eleito de Imperatriz, doará a metade do seu salário para entidades, filantrópicas, que atendem pessoas carentes da cidade de Imperatriz, o que é um grande marco na nossa cidade.



Reprodução/Termo de Compromisso registrado em cartório

As entidades escolhidas pelo o candidato Sargento Laércio foram: Lar São Francisco de Assis e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE. 

Por tudo isto, Sargento Laércio está neste momento, numa crescente em todos os bairros da cidade de Imperatriz, e nesta eleição, com todas as chances de ser um dos 21 vereadores eleitos no dia 15 de novembro próximo.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html