terça-feira, 20 de outubro de 2020

Para a felicidade geral de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro mais uma vez


Reprodução/Adão Carneiro em Trecho Seco

São Francisco do Brejão/MA – O trecho da Avenida Castelo Branco entre as ruas Bahia e Padre Cícero ficou literalmente pequeno para a enorme quantidade de pessoas que compareceram em peso para prestigiar o primeiro grande comício da Coligação Brejão de Todos Nós liderada pelo candidato a prefeito a reeleição Adão Carneiro (PCdoB) e vice Ana Quitéria (PSD).

No palanque também teve presenças de “peso” como do ex-prefeito de Açailândia Jeová Alves; assessor do deputado estadual Pr. Cavalcante, Pastor Oscar, da atual vice-prefeita do município Karine Santos, da ex-prefeita Sônia Santos e do deputado estadual Rildo Amaral.

Na Avenida, um público eufórico, atento à cada palavra, discurso de cada orador, e ansiosos pelo principal discurso da noite, do candidato a prefeito Adão Carneiro, que foi acontecer já próximo da meia noite. Mesmo assim a multidão permaneceu.

O tom principal de cada discurso foi no sentido de que não há motivos para mudança, se o pagamento está em dia, a atual gestão trouxe para a cidade a sonhada agência bancária, sala do empreendedor, está fechando só em pavimentação asfáltica quase 10 quilômetros, as escolas estão em reconstrução e serão todas climatizadas, o estádio está sendo construído e tantas outras ações.

 PCDOB/SFB/ASSESSORIA

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html